Só mais um bocadinho. Tá a carregar

sexta-feira, setembro 29, 2006

o pai da maria


Hoje vou falar pela primeira vez do pai da Maria.É a pessoa mais honesta,sincera,humilde,prestável q eu conheço,mas tem um terrivel defeito é extremamente dístraido. Às vezes não há paciência q aguente.Conhecemos-nos no Pingo-doce de benfica e desde aí nunca mais me largou,já lá vão quase 9 anos de namoro e 4 de casados,ele é assim mas sei q não poderia encontrar pessoa melhor e q gostá-se tanto de mim e me tratá-se tão bem como ele.As vezes só fico mesmo triste por tar a falar com ele e ele claro como é seu habito nem tá a ouvir uma palavra do q eu digo.Mas mesmo assim acredito q nunca vou encontrar uma pessoa q goste tanto de mim como tu.És a pessoa q melhor me compreende e q me percebe pq fazes de tudo pra não me magoares,eu sei,mas por vezes é mais forte do q tu.Adoro tar casada contigo,e amo muito a nossa bixinha e a ti claro . Amo-vos.

2 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

mas q linda declaração de Amor...

continuem...

Beijocas
CC

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opaaaah!! :D compensa estar junto de quem gostamos, p mtos defeitos q tenham..so essas pessoas é que nos fazem felizes! ;) beijinhu pos 3!

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter