Só mais um bocadinho. Tá a carregar

segunda-feira, outubro 02, 2006

A Sandra


Esta è a mamã da Maria! E olhem que não é fácil apanhá-la numa fotografia. Apesar de ainda não ter dito nada sobre a Xanocas, a verdade é que eu sei que tenho muita sorte em a ter do meu lado. A Xana até pode parecer uma pessoa sempre forte e decidida mas às vezes não tem muita confiança nela mesma. E não devia de ser assim, porque tu és linda, sincera, inteligente, muito práctica nas coisas que fazes, e tal como não sabes esconder que estás chateada com alguém também não tens problemas em demonstrar o contrário. Ao contrário deste teu marido que por vezes tem dificuldades em se exprimir. Devias de ter mais confiança em ti e nas tuas capacidades, mais a nível profissional do que pessoal, porque eu sei que tu estás à altura de qualquer desafio que te proponham.
Amo-te muito mas ás vezes penso que não sabes mesmo o quanto eu gosto de ti. Adoro-te a ti e á nossa bixinha, são as duas melgas da minha vida. E mesmo quando pareço distraído, eu estou-te a ouvir! Mas não faço de propósito para estar distraído. È mais forte do que eu :) Seja como fôr, às vezes só tenho pena de não te apanhar em mais fotografias, porque ès linda e és a mulher da minha vida. Também te amo muito.

1 Comments:

Blogger silvia said...

A minha prima Xana...se eu a fosse descrever: é talvez a pessoa que esteve mais tempo comigo durante toda a minha vida. É verdade temos um mês de diferença, e desde que nascemos até termos, cerca de, 12 anos passámos quase 24 horas juntas, não dormíamos juntas todos os dias, mas muitas vezes quando ficávamos em casa da minha Avó Felicidade. Estávamos sempre só as duas, e nem vos passa pela cabeça as coisas que fazíamos. Eram duas cabecinhas tontas sempre a trabalhar à procura das coisas mais descabidas para fazermos - tinhamos de entreter-nos com qualquer coisa.Somos TÂO diferentes, embora gostemos das mesmas coisas e tenhamos as mesmas opiniões mas temos personalidades muito muito diferentes. Ela sempre foi muito tímida e eu muito extrovertida, eu muito afectuosa e ela mais reservada, eu muito faladora e ela falando apenas o essencial. Mas penso que a nossa essência é a mesma do tanto tempo que passámos juntas. Nunca fomos de andar aos beijos uma à outra, um pouco porque ela é mais retráida, eu sou muito beijoqueira e de me agarrar às pessoas, ela Não! Mas a nossa cumplicidade é e sempre foi outra...nunca nos chateámos na vida, nunca embora em certas coisas discordássemos, mas nunca houve confronto, bem físico até houve algum porque segundo dizem eu gostava de molhar a sopa de vez em quando...mas enfim coisas de miúdas...mas sem a outra abrir a boca a outra já sabe o que se passa. Quando uma chora a outra mesmo que não saiba o que se passa chora por osmose. Sim é mesmo assim...È um traço, uma linha quase invísivel que nos une, mas muito muito forte, que nos unirá para sempre. Os laços de sangue são em nós muito fortes. Amo-te muito prima.

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter