Só mais um bocadinho. Tá a carregar

terça-feira, abril 01, 2008

Tempo


Ès mesmo a coisinha mais linda deste mundo. Até parece que foi ontem que vieste para junto de nós. Mas amanhã já faz 3 anos! 3 anos marcados pela alegria de ser pai, e mãe, de te ver a sorrir, de te adormecer junto a mim, de matar as saudades que surgem quando não estás comigo, a alegria de te ver dormir, enfim, tantos são os momentos que nos fazem felizes que seria impossível escrevê-los e até lembrar-me de todos apenas neste blog! Ainda este sábado chegaste a casa e viste logo uns patins em linha que comprámos para ti. E é incrivel mas passados 5 minutos, já estavas a andar sozinha com eles. Já ninguém agarra a minha Maria! Mas o skate que ela pediu hoje, esse, fica para daqui a uns anos;)
E aqui temos a Maria e a Xana na praia das Maçãs, porque a Maria também gosta muito de praia para ir jogar à bola.LOL :)
Parece que, desde que existes, o tempo mudou. Passa a correr sem se deter, não pára por nada, nem para te termos assim tão pequenina por muito mais tempo. Estás sempre a crescer e já se passaram 3 anos. Já só faltam mais 3 para a Escola Primária. Ainda me lembro do tempo em que o ano 2000 era só uma miragem longínqua. Hoje vivo cada dia contigo sem me esquecer que estes teus dias, estes primeiros anos, são dias de descoberta, marcados por momentos fugazes que por vezes a nós não nos dizem nada, mas a ti, dizem-te muito. Como quando descobriste que a Lua que viste á saída do supermercado é a mesma que vês da janela da nossa casa, é só uma. E existem momentos que também nos marcam a nós, pais, como quando te contámos que a Twiggi (
a cadela da familia, já com 14 anos e cheia de problemas próprios da velhice:( ) tinha ido para o Céu e perguntás-te logo pelo Rookie, não fosse também ele ter ido com ela. Ficáste tão triste, tadinha. Mas é melhor assim. Soubeste logo a verdade. E que ela não volta mais...
Amo-te + que a própria vida. E se hà pais que não sentem isso por um filho, então, na verdade essas pessoas não são pais de certeza absoluta.

P.S.- Esperamos que a tia Céu fique boa depressa. E saia do hospital depressa que ninguém gosta de lá estar. As melhoras rápidas.

Site Meter