Só mais um bocadinho. Tá a carregar

terça-feira, outubro 17, 2006

a minha lara


pois, hoje tive q escrever pq não consigo deixar de pensar em ti larinha.Não me consigo esquecer da tua cara de dor e os teus gritos agarrada a tua mãozinha.Hoje pregaste-me um grande susto,fiz-me de muito forte para não ficares tão assustada mas nunca tinha passado por uma cena de terror como a de hoje.Acredita se eu pudesse ter posto a minha mão em vez da tua mãozinha eu tinha feito.Mas ainda bem q tás bem e q não te aconteceu nada de mal .As coisas são mesmo assim e vocês são muito reguilas,mas vou ficar por aqui para não chocar mais ninguém ,ainda bem q tás bem ,adoro-te.

3 Comments:

Blogger silvia said...

Oh minha rica prima! Fizeste-me chorar tanto agora...Sabes que quando soube fiquei tão mais descansada porque sabia que estavas lá. Sei que és sempre tão moderada e calma, muito mais do que eu, e pensei, "bem se ela está lá" não tenho razões para estar assim, porque sei que se ela não estivesse bem ela me diria. Sei que sofres na mesma muito mas sei que olhas para as coisas de uma forma diferente da minha, sei que ris e choras comigo mas de uma outra maneira. Como sempre dizes eu sou uma STRESSADA por natureza, o que sinto e penso está-me sempre na boca, não consigo esconder e sei que foi melhor eu não estar lá, provavelmente tinha-me dado qualquer coisa de muit má por ver a minha filha sofrer tanto. Durante 3 dias não consegui pensar noutra coisa senão no que tinha acontecido, tentei pensar como os outros, não passou de um de muitos acidentes. Mas para mim foi mais, quando a minha filha precisou do colo da mãe eu não estava lá, eu estava descansada no meu trabalho e a minha menina estava a chorar de tanta dor. A minha menina podia ter perdido os dedinhos e eu não estava ao pé dela para evitar que tivesse acontecido. Quando cheguei ao pé dela e vi a mãozinha dela levantadinha como se não se pudesse tocar ali de tão inchada e dorida que estava...morri por dentro. Chorei tanto tanto, e sei que tu tb choraste...muito. A nossa vida vai ser sempre assim, viver e sofrer uma pela outra, por nós pelas nossas meninas. Amo-te muito prima, e à minha MAry.

1:29 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Ainda bem q já está tudo bem graças a Deus... A verdade é q n podemos evitar estas coisa, pois eles estão sempre a procurar o perigo...

beijocas
CC

12:35 da manhã  
Blogger migas.x said...

ainda bem q já passou e q a larinha tá bem.Tenho q confeçar uma coisa eu quase q morri neste dia ,nunca vi nada igual e ainda bem q não tavas lá,pq foi a pior imagem q tive foi a lara a desfalecer mesmo á minha frente,a cabecinha dela caiu pra frente a olhar pra mim a pedir q a ajuda-se.Nunca me vou esquecer da cara q ela fez.Acho q a tua mãe nem se apercebeu mas juro q quando te ligamos ela já tava muito melhor pq se eu visse q ela tava mal tinha-te ligado logo,sabes bem q com elas não se pode "brincar".Não penses q na proxima vez eu te vou enganar ,só te ligamos depois de algum tempo pq fomos vendo q ela tinha força nos dedinhos e mexia bem a mão,mas tava bastante assustada ,mas já passou e ela tá bem e não aconteceu nada .muitos beijinhos.

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter